Biografias





Esme Cullen

Elizabeth Reaser

Biografia

Elizabeth Ann Reaser nasceu em 15 de Junho, 1975, em Bloomfield, Michigan, como a segunda menina do trio de irmãs proveniente do (já divorciado) casal, composto por uma dona de casa e um ex-advogado. Elizabeth, após o ensino médio, começou na Universidade de Oakland, em Rochester Hills; após um ano, porém, ela decidiu deixar o interior e expandir seus horizontes, acabando por entrar no Colégio Juilliard de Teatro, ajudada por seus pais. Reaser é mais conhecida por co-estrelar nos filmes Stay e The Family Stone. Em Outubro de 2004, a revista Interview a destacou como uma das 14 mulheres mais criativas em ascenção. Em preparação para seu papel em Saved, ela ficou na ala emergencial de um hospital, pesquisando sobre o comportamento da equipe médica.
Reaser foi nomeada em 2007 para um prêmio de Espírito Independente como “Melhor Líder Feminina” por seu trabalho no filme Sweet Land. No início do mesmo ano, ela apareceu em Grey’s Anatomy em um papel periódico como uma grávida não-identifica sofrendo de amnésia, retornando, porém, na quarta temporada, quando sua personagem retorna a Seattle Grace para o Dr. Alex Karev, com quem compartilha uma forte atração mútua. Suas séries favoritas são The West Wing e Desperate Housewives.

Perfil

Nome: Elizabeth Reaser
Data de Nascimento: 15 de Junho, 1975
Cidade Natal: Bloomfield, Michigan
Cabelo: Castanho
Signo: Gêmeos
Altura: 1,59
Curiosidade: Foi nomeada ao prêmio Espírito Independente, devido ao filme Sweet Land, no qual sua personagem não sabia falar inglês – obrigando, portanto, Reaser a se comunicar por seus ‘expressivos olhos’; É vegetariana; Certa vez apareceu em uma peça em Londres com apenas duas pessoas na platéia.

















Nascido na cidade de Nova York, Peter Facinelli apareceu em várias produções na NYU - afiliada Atlantic Theater Company, antes de fazer seu primeiro protagonista no papel do diabo no filme de Rebecca Miller "Angela" (1995). O jovem e bonito ator segurou a atenção dos críticos e do público como Bret, um trabalhador adolescente sobrevivente nas cruéis estradas de Hollywood, no filme direcionado para a TV "The Price of Love" (Fox, 1995). Facinelli então interpretou o filho de Tim Matheson e objeto de adoração do pai de sua ex-amante ciumenta (Jennie Garth) em "An Unfinished Affair" (ABC, 1996). Outros personagens para televisão se seguiram, incluindo o protagonista adolescente, que comete suicídio em "After Jimmy" (CBS, 1996) e um estudante que abandona a faculdade para perseguir seu sonho de ser pescador, mesmo contra os desejos de sua família em "Calm at Sunset", numa apresentação da CBS, em 1996, no "Hallmark Hall of Fame". Facinelli co-protagonizou com Amanda Peet e Michael Vartan, o drama com o tema sobre a AIDS "Touch Me" (1997) antes de co-estrelar como um estudante collegial em duas produções de 1998: "Dancer, Texas Pop. 81", com Ethan Embry e Breckin Meyer, e "Can't Hardly Wait", sobre a festa na noite de formatura onde co-estrelaram Embry e Meyer como Melissa Joan Hart, Jennifer Love Hewitt e Jerry O'Connell.

Enquanto ele e sua esposa, Jennifer Garth, recebiam sua primeira filha em 1997, Facinelli também focou sua carreira em um ritmo mais confortável. Fez participações no sucesso adolescente de Jennifer Love Hewitt "Can't Hardly Wait" em 1999 e apareceu no sci-fi "Supernova", estrelando Kevin Spacey em 2000. Sólidos personagens em "Riding in Cars With Boys" em 2001 e "Scorpion King" em 2002 onde segui para um personagem principal no sucesso da Fox, a série "Fastlane", e veio sua segunda filha Facinelli-Garth que o manteve de licença por um período.

Depois do seu personagem de volta, na aclamada série "Six Feet Under", da HBO Facinelli fez mais alguns filmes que constam em seu resumo, e então estrelou o filme para a TV da A&E's, “Touch the Top of the World”. A história de Erik Weihenmayer, o primeiro homem cego a alcançar o topo do Monte Everest. Desde então, Peter adicionou sua terceira na sua família em expansão, e participou com seu personagem Gregory Malina, da série de TV da FX, "Damages". Sem sinais de diminuir o ritmo, os fãs podem ficar seguros de que Facinelli vai continuar a provê-los com suas melhores representações, como as que o fizeram conhecido. 

FONTE: Peter Facinelli MySpace Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trilha sonora

Seguidores